MINAS GERAIS

Mulher é presa por esfaquear ex que não aceitava o fim do namoro

Crime aconteceu no dia 29 de março, em Luminárias, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais

Clara Mariz - Estado de Minas
postado em 28/04/2023 11:37 / atualizado em 02/05/2023 11:57
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Uma mulher, que não teve a idade informada, foi presa suspeita de ter esfaqueado o ex-companheiro. O crime aconteceu no dia 29 de março, em Luminárias, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O irmão da mulher também foi detido.

Na época do homicídio, o atual namorado da mulher foi detido. Ele alegou que agiu em legítima defesa, depois que a vítima começou a agredi-lo na rua. Conforme a Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado dentro de sua casa.

Apesar da versão do primeiro detido, os investigadores descobriram que o crime ocorreu dentro do quarto da casa da vítima, e que no local estariam presentes a companheira e o irmão. O homicídio teria sido motivado pelo fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento com a mulher e a nova relação dela com o investigado.

A suspeita é que o crime foi planejado pela mulher e seu novo companheiro. Mesmo com as prisões, o caso segue sendo investigado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE