TRAGÉDIA

Criança de 6 anos morre vítima de picada de escorpião em Goiás

A criança foi transferida para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, mas não resistiu aos efeitos da picada do animal e morreu

Correio Braziliense
postado em 06/06/2023 13:05
 (crédito: Reprodução/Instagram @brunna.cristina)
(crédito: Reprodução/Instagram @brunna.cristina)

Um garoto de seis anos morreu após ser picado por um escorpião, no município de Morrinhos, em Goiás. O caso ocorreu no sábado (3/6), quando o menino Lorenzon Ferreira de Almeida foi picado pelo animal enquanto estava em casa. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu a aplicação do antídoto para o veneno de escorpião, porém a medicação não foi suficiente e a criança foi transferida para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia. 

Na unidade médica, Lorenzo foi alocado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local, mas não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda-feira (5/6).

Guerreiro

Por meio de seu perfil no Instagram, a mãe de Lorenzo de Almeida, a especialista em consórcios Bruna Cristynna, lamentou a morte do garoto e o homenageou publicando fotos e mensagens de fé. 

“Olha, filho, quantas pessoas vão sentir sua falta... Você é um guerreiro! Agora você é a estrelinha mais linda do céu. Você é perfeito demais para estar nesse mundo. Por isso Deus te chamou para perto Dele”, escreveu Bruna.

Segundo informações publicadas pelo portal G1, o velório de  Lorenzo foi realizado na manhã desta terça-feira (6/6), em Morrinhos. O sepultamento no Cemitério Municipal São Francisco de Assis está previsto para ocorrer às 17h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação