Pai e mãe foram presos por suspeita de matar o filho adotivo de 7 anos, na última quinta-feira (22/6), na cidade de Guararema (SP). O menino teria sido espancado após abrir a geladeira para comer um pedaço de frango.
Após bater na criança, os responsáveis a levaram ao hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, cidade vizinha. Os suspeitos alegaram aos médicos que a criança havia caído dentro de casa, mas os profissionais desconfiaram por conta do formato dos machucados, principalmente na região da cabeça, e acionaram a Polícia Militar.
- Pai mata filho a facadas e grava vídeo confessando crime
- Pai mata filho no Dia dos Pais em discussão por drogas
- Pai mata filho em Ceilândia: bebida e agressão à mulher provocaram briga
Na delegacia, o pai confessou que agrediu o garoto com socos e pontapés após ele ter aberto a geladeira sem pedir permissão. Os policiais não revelaram a identidade do homem de 42 anos, que foi conselheiro tutelar em Guararema até janeiro de 2023, e da mulher, 51. O casal está preso e vai responder por homicídio doloso.
Saiba Mais
- Mundo Guerra na Ucrânia: o que faz o misterioso grupo Wagner, de mercenários ligados à Rússia
- Esportes Brasil vence Eslovênia e se recupera na Liga das Nações masculina de vôlei
- Mundo Como fundador do grupo Wagner foi de chef de Putin a fornecedor de mercenários para guerra
- Mundo Guerra na Ucrânia: como motim do grupo Wagner eleva pressão sobre Putin
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.