Um passeio de moto com mais de 200 pessoas, organizado pelas redes sociais, deixou Três mortos e 27 motociclistas feridos na madrugada deste sábado (22/7), em Campinas (SP). Segundo a Polícia Civil, os condutores estavam aglomerados e alguns colidiram entre si. O caso será investigado.
As pessoas feridas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos prontos socorros da região. "Foi solicitada perícia ao local e o caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Diligências prosseguem para identificar e responsabilizar os organizadores do evento", informou a Polícia Civil, em nota.
Segundo a Prefeitura de Campinas, os motociclistas cometeram infrações de trânsito, como andar na contramão, passar do sinal vermelho do semáforo e pilotar em em alta velocidade. Dos feridos, 21 receberam alta e os outros permanecem em observação médica.
Saiba Mais
-
Ciência e Saúde
Quem foi Alois Alzheimer, o neuropsiquiatra que descobriu a demência que afeta milhões de pessoas
-
Mundo
Por que partido conservador Partido Popular venceu as eleições na Espanha, mas ainda é incerto se governará
-
Diversão e Arte
O lençol de Clelia, a impressionante obra na qual camponesa italiana escreveu toda sua vida após perder marido
-
Mundo
‘Sou patrimônio histórico, mas não posso pagar dentista’: o muro que divide Cartagena, a cidade mais turística da Colômbia
-
Brasil
Homem suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco é preso pela PF
-
Tecnologia
Twitter agora é X; Elon Musk cumpre promessa e muda logo da rede social
Ciência e Saúde
Mundo
Diversão e Arte
Mundo
Brasil
Tecnologia