CRIME

Mulher que estava em cárcere privado usa Instagram para pedir socorro

O caso ocorreu em Petrópolis, no Rio. Uma mensagem de socorro foi enviada no período da manhã para o Instagram do 26º Batalhão de Polícia Militar

Uma mulher em cárcere privado contatou a polícia pelo perfil do Instagram da corporação -  (crédito: Reprodução/Instagram @26bpm_pmerj)
Uma mulher em cárcere privado contatou a polícia pelo perfil do Instagram da corporação - (crédito: Reprodução/Instagram @26bpm_pmerj)
Correio Braziliense
postado em 01/09/2023 11:14

Uma mulher mantida em cárcere privado, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi resgatada por policiais militares nesta quinta-feira (31/8), após pedir socorro pelo Instagram do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O imóvel onde a vítima estava presa fica localizado no alto de um barranco.

A mensagem foi enviada no período da manhã para a rede social da unidade. Segundo a Polícia Militar do Rio, no momento em o perfil do Instagram do batalhão recebeu a denúncia, agentes da corporação iniciaram a busca pela mulher.

"As equipes se deslocavam para o local, uma senhora abordou os policiais e informou que sua filha estaria desaparecida e que estaria sendo feita refém na região em uma casa", diz uma nota publicada pela rede social do 26º BPM.

Ao ser resgatada pelos policiais, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde da região. O suspeito de mantê-la em cárcere privado foi preso. De acordo com a polícia, com ele foram apreendidas drogas como cocaína, maconha, além de uma quantidade de dinheiro em espécie. A investigação ainda está em andamento.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação