SÃO PAULO

Homem não retorna de "saidinha" e é preso enquanto fazia culto em SP

O homem estava foragido após não voltar para a prisão após a "saidinha" do final de ano

Polícia Civil de Várzea Paulista, a qual o fugitivo foi encaminhado após a captura  -  (crédito: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia Civil de Várzea Paulista, a qual o fugitivo foi encaminhado após a captura - (crédito: Divulgação/Polícia Civil)
postado em 14/01/2024 20:06 / atualizado em 14/01/2024 20:07

Um homem foi preso enquanto falava em um culto de uma igreja evangélica, em Várzea Paulista, São Paulo. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11/1). O homem, de 35 anos, estava foragido após receber o benefício da "saidinha" de fim de ano e não retornar ao presídio.

A Polícia Militar chegou até a igreja após receber uma denúncia com a localização do rapaz. O homem foi levado para o plantão da Polícia Militar e encaminhado para o presídio.

Os presos que não retornam às unidades após o período do benefício da "saidinha" passam a ser considerados foragidos da Justiça e perderem o benefício do regime semiaberto.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->