FEMINICÍDIO

Cantora é morta a facadas pelo ex-namorado em Minas Gerais

O homem não aceitava o fim do relacionamento, que foi marcado por brigas e ameaças, segundos pessoas próximas da vítima

Cantora estava em casa e foi morta a facadas -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Cantora estava em casa e foi morta a facadas - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Vinicius Lemos - Especial para o EM
postado em 29/01/2024 21:03

Uma cantora foi morta pelo ex-namorado em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesse fim de semana. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, antes de atacar a vítima, havia vandalizado a casa onde a mulher morava com a família. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito.

Charlenes Antônia Mota tinha 37 anos e morava no Bairro Goiás. A artista morava com os três filhos, de 11, 14 e 17 anos e os pais dela.

O ex-namorado atacou a cantora com uma faca, ferindo-a até a morte.

Uma amiga dela, que também estava na casa, tentou impedir o assassinato, mas também foi atingida pelo criminoso. Ela, contudo, não corre risco de morte.

Apesar de ele ter fugido, a PM conseguiu encontrar o homem, que estava no Bairro Novo Horizonte. Ele confessou o crime e que também tentou matar a amiga da ex-namorada.

Os policiais apuraram que, antes de cometer os crimes, o homem teria consumido drogas e bebidas alcoólicas e que o relacionamento da vítima com ele foi marcado por brigas e ameaças.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->