Carnaval

Ludmilla encerra bloco mais cedo devido ao calor no Rio

O Fervo da Lud começou às 9h e tinha previsão de terminar às 12h

Ludmilla  no bloco Fervo da Lud -  (crédito: Redes sociais/ reprodução )
Ludmilla no bloco Fervo da Lud - (crédito: Redes sociais/ reprodução )
postado em 13/02/2024 13:11 / atualizado em 13/02/2024 13:12

A cantora Ludmilla resolveu encerrar o bloco Fervo da Lud cerca de uma hora antes do previsto devido as altas temperaturas no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13/2). A temperatura máxima na cidade hoje pode chegar aos 41ºC, segundo o Alerta Rio, o Centro de Operações da Prefeitura. Devido ao calor, muitas pessoas estavam passando mal no bloco. 

O Fervo da Lud começou às 9h e tinha previsão de terminar às 12h. Antes de decidir por encerrar a folia, Ludmilla ainda chegou a pedir que um caminhão pipa molhasse a multidão e a distribuir água para os foliões. 

"Foi com muita dor no coração que eu tive que acabar o trio antes da hora. O sol estava muito forte. Tinha muita gente passando mal. Desculpa mesmo. Mas segurança e integridade de todos, eu optei por acabar antes", disse pelos stories. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação