RIO DE JANEIRO

Motorista de van ilegal foge da blitz na contramão no Rio de Janeiro

Após uma perseguição a van foi apreendida pela Secretaria de Ordem Pública do Estado

motorista de van irregular foge da blitz em Guaratiba, RJ -  (crédito: Reprodução redes sociais)
motorista de van irregular foge da blitz em Guaratiba, RJ - (crédito: Reprodução redes sociais)
postado em 27/03/2024 11:08

Um motorista que dirigia uma van irregular em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fugiu de uma blitz da Secretaria de Ordem Pública (Seop) na tarde de terça-feira (26/3). O homem não tinha habilitação e na fuga deixou os passageiros em pânico ao andar na contramão.

O trajeto da van era Piraquê-Santa Cruz e a blitz estava na estação Pingo D'Água, em Guaratiba. Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro.

Em desespero, os passageiros imploraram para que o motorista parasse. "Para aí, cara! Pelo amor de Deus, cara! Ô, rapaz, para aí, cara!”, gritaram. 

Após alguns minutos, os agentes da Seop conseguiram interceptar a van. O motorista foi preso em flagrante e levado para a 43ª DP, em Guaratiba. A van foi apreendida, ela estava com o licenciamento atrasado e em mau estado de conservação.

Veja o momento: 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação