VINGANÇA

Vídeo flagra homem que atira em réu durante julgamento em Pernambuco

Caso ocorreu em novembro de 2023, no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano. Polícia divulgou imagens do disparo nesta segunda (1°/4)

Homem atira em réu durante julgamento, em Pernambuco -  (crédito: Reprodução/X (antigo Twitter) @AM Post)
Homem atira em réu durante julgamento, em Pernambuco - (crédito: Reprodução/X (antigo Twitter) @AM Post)
postado em 02/04/2024 18:15 / atualizado em 02/04/2024 18:18

No meio de um julgamento, no Fórum de São José do Belmonte, em Pernambuco, um homem interrompeu o rito do júri e disparou com uma arma de fogo contra o réu. Imagens da câmera de segurança captaram o momento de terror. 

O réu foi ferido enquanto era julgado pela acusação de ter matado o pai do atirador. O caso ocorreu em 29 de novembro de 2023, no Fórum Dr. Geraldo Sobreira de Moura, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Militar de Pernambuco na segunda-feira (1º/4). Segundo informações do portal g1, a Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

 

O Correio contatou a PM de Pernambuco para buscar mais informações sobre o caso e aguarda respostas. O atirador foi preso em flagrante. Ele efetuou os disparos com um revólver calibre .38. A arma do homem também foi coletada pela polícia. O réu foi levado para o hospital e aguarda o novo julgamento em liberdade.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação