MINAS GERAIS

Homem amarrado e amordaçado é morto a tiros na Grande BH

Suspeitos tiraram vítima de dentro de carro, deixaram homem em matagal, atiraram e fugiram em um carro preto. Caso ocorreu em Ribeirão das Neves

A perícia constatou três disparos na orelha da vítima, além de diversas perfurações pelo corpo, sem precisar a quantidade exata de tiros -  (crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020)
A perícia constatou três disparos na orelha da vítima, além de diversas perfurações pelo corpo, sem precisar a quantidade exata de tiros - (crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020)

Um homem amarrado e amordaçado foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (16/4), em uma mata do bairro Viena, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o relato de testemunhas, três homens com os rostos cobertos desceram de um carro preto e retiraram do interior do veículo a vítima. Os suspeitos ainda gritaram para as pessoas próximas correram, pois iriam desovar a vítima no local.

As testemunhas, então, saíram correndo sem olhar para trás. Logo depois, o grupo ouviu disparos de arma de fogo e o barulho de um carro arrancando em alta velocidade.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com um pano tampando a boca. A perícia constatou três disparos na orelha da vítima, além de diversas perfurações pelo corpo, sem precisar a quantidade exata de tiros.

Os suspeitos e o carro usado por eles não foram localizados. Uma casa próxima ao local do crime tem câmera de segurança que registrou o carro preto passando pela rua.

A vítima, que não foi identificada, aparentava ter 18 anos, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/04/2024 13:24 / atualizado em 17/04/2024 13:26