Violência

Vídeo flagra assalto a Silvia Poppovic em São Paulo

Apresentadora foi assaltada no domingo (14/4) na Zona Oeste da capital paulista

O criminoso derrubou Silvia no chão e puxou o anel dela -  (crédito: Reprodução/X)
O criminoso derrubou Silvia no chão e puxou o anel dela - (crédito: Reprodução/X)

Um vídeo feito por câmeras de monitoramento mostra o momento em que a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic é assaltada no bairro Higienópolis, zona oeste de São Paulo, no domingo (14/4).

A gravação mostra Silvia caminhando quando é atacada pelas costas. Ela cai no chão e o ladrão tenta arrancar um anel da mão da jornalista. Ele consegue pegar o objeto e foge em seguida. Silvia, por sua vez, levanta e corre na direção oposta, para procurar ajuda.

 

Um dia após o ocorrido, a apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais em que fala sobre o ocorrido. "Ele me deu um chute nas pernas e me derrubou no chão. Com uma mão, ficava me estrangulando e, com a mão que ele tinha solta, ele começou a puxar o anel", detalhou.

Segundo Silvia, ela voltava de uma festa de aniversário nas proximidades quando o assalto ocorreu. "Você sai de uma experiência dessas completamente destruída e vulnerável. Eu não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/04/2024 16:10 / atualizado em 17/04/2024 16:11
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação