JÚRI

Começa julgamento de mulher acusada de matar homem por vomitar em carro

Crime aconteceu no dia 14 de junho de 2022. Mulher responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil

Fórum -  (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Fórum - (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

A mulher acusada de atirar em um homem na Avenida Antônio Carlos, Bairro Indaiá, na Região da Pampulha, em junho de 2022, será julgada nesta quinta-feira (23/5) no Terceiro Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, no Barro Preto, na região Centro-Sul da capital.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a mulher e a vítima se conheceram no dia do crime em um bar da capital. No momento em que o homem decidiu ir embora, ele compartilhou uma viagem de aplicativo com a acusada e uma amiga. 

Na altura da Avenida Antônio Carlos, a vítima passou mal e vomitou no tapete do carro. Com o ocorrido, a mulher começou a brigar com o homem, sacou uma arma de fogo e atirou contra ele.

Depois disso, o homem foi arremessado para fora do veículo pela acusada. Ainda de acordo com a denúncia, a mulher levou os pertences da vítima e a arma usada no crime. 

A mulher foi presa dois meses depois do crime e aguarda o julgamento no sistema prisional. Ela responde por crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/05/2024 19:45
x