
A Caixa Econômica Federal publicou um aviso em que informa a indisponibilidade de serviços de habitação em canais digitais, como site ou aplicativo, a partir das 23h deste sábado (12/4). A pausa no atendimento virtual se dá devido a manutenção programada e dura até 13h do domingo (13/4).
Em mensagem enviada por meios eletrônicos, a Caixa sugere que clientes que utilizem ferramentas de habitação do banco — como simulação, solicitação, acompanhamento e manutenção de contratos de financiamento imobiliário — se programem para fazê-lo antes do horário previsto para a indisponibilidade.
Projetado para evitar a necessidade de deslocamento a agências, o app Habitação Caixa, disponível para download em lojas de aplicativo para smartphones, geralmente funciona 24 horas — “a qualquer hora e em qualquer lugar”, como define página do banco.
Das 23h do sábado à 13h do domingo, porém, as opções de autoatendimento para os serviços de habitação ficam indisponíveis em todos os canais digitais, inclusive no site, devido a manutenção do sistema virtual.
“Antecipe seu acesso caso precise utilizar os serviços nesse período”, informa comunicado.
Saiba Mais