SÃO PAULO

Homem morre após levar tiro na cabeça e cair no colo de namorada em assalto

Polícia Civil requisitou perícia técnica no local e segue com as investigações para identificar e prender o autor do crime

A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 34º Distrito Policial -  (crédito: Reprodução/Google Street View)
A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 34º Distrito Policial - (crédito: Reprodução/Google Street View)

Um homem morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na tarde de sexta-feira (18/7), na Avenida dos Três Poderes, em São Paulo. A vítima de 35 anos estava em um Jeep Compass quando foi abordada por um motociclista armado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao Correio, o motociclista, que pilotava uma moto com baú preto, anunciou o assalto, dando início a uma luta com o condutor do veículo. Durante a ação, o criminoso fez disparos contra a vítima. O suspeito fugiu em seguida.

Um policial civil que passava pelo local ouviu os disparos e foi até o ponto da ocorrência. Ao se aproximar do veículo, encontrou o motorista ferido, caído no colo da passageira, que era namorada da vítima.

"O agente prestou socorro imediato, levando equipe médica de um hospital próximo até o local, para onde a vítima foi levada. A passageira também ficou ferida por estilhaços de vidro e foi socorrida a outro hospital da região. Posteriormente, a morte da vítima foi confirmada", informou a secretaria.

A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 34º Distrito Policial. A Polícia Civil requisitou perícia técnica no local e segue com as investigações para identificar e prender o autor do crime.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

  • Google Discover Icon
postado em 19/07/2025 18:49 / atualizado em 19/07/2025 18:49
x