VIOLÊNCIA

Mulher que saía de culto é baleada por engano em ataque que matou dois

Imagens de câmera de segurança ajudaram a PM a identificar a placa da motocicleta em que estavam os atiradores

Crime ocorreu na noite de quinta-feira e polícia supões que eles eram vigidos -  (crédito: Redes sociais)
Crime ocorreu na noite de quinta-feira e polícia supões que eles eram vigidos - (crédito: Redes sociais)

A Polícia Civil de Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, investiga a morte de dois homens, na noite dessa quinta-feira (24/7), na Rua Alzino Martelo, Bairro Jardim Esperança. Uma mulher, cujo nome é mantido em sigilo, também foi baleada e está internada, em estado grave, no Hospital Regional.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Segundo a Polícia Militar, Carlos Daniel dos Reis Oliveira e Artur Eduardo Lopes Correia, de 18 e 19 anos, respectivamente, estavam numa motocicleta. Ao se aproximarem de um pontos de ônibus, eles foram cercada por outra moto. Nesse instante, o garupa, que tinha um revólver em mãos, começou a atirar, contra os dois homens. Em seguida, fugiu.

Segundo o capitão Santoro, que comandava a primeira viatura da PM a chegar ao local do crime, “ainda não temos informações quanto à motivação do crime.” Um levantamento feito pela polícia aponta que os dois mortos tinham passagens por uso e tráfico de drogas.

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local do crime foram obtidas pela PM, o que possibilitou identificar a placa da motocicleta em que estavam os matadores. 

Ainda segundo a PM, a mulher baleada não tem qualquer relação com o crime. Ela saía de um culto, numa igreja próxima do local, e acabou sendo atingida por um dos disparos.

  • Google Discover Icon
ID
postado em 25/07/2025 15:36 / atualizado em 25/07/2025 15:39
x