Secretaria de Saúde divulga lista de aprovados em processo seletivo

Os candidatos foram aprovados no processo seletivo simplificado emergencial, aberto para reforçar o combate à covid-19

Thais Umbelino
postado em 11/08/2020 16:32 / atualizado em 09/09/2020 12:13
Os servidores vão compor lista de espera da SES -  (foto: Reuters/Wolfgang Rattay)
Os servidores vão compor lista de espera da SES - (foto: Reuters/Wolfgang Rattay)

A Secretaria de Saúde publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (11/8) a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado emergencial, aberto para reforçar o combate à covid-19. 

A lista de aprovados havia sido publicada anteriormente pela pasta, em 3 de julho, mas, devido determinação do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF),teve que ser adiada por mais cinco dias com justificativa de prazo insuficiente para conhecimento dos interessados.

A aprovação e a classificação dos candidatos inscritos não geram qualquer direito à contratação, que ocorrerá de acordo com a situação de emergência e necessidade da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

O candidato que desejar, tem até três dias para enviar recurso contra a nota preliminar e/ou eliminação do processo seletivo e deverá enviar a solicitação de por meio de formulário oficial, para o endereço eletrônico: recursosesdf@gmail.com sob o título “Recurso: Processo Seletivo Simplificado Emergencial”.

Confira lista dos classificados.

Resultado para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial by CorreioBraziliense<…


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação