O morador da Colônia Agrícola de Samambaia Waldemar Maciel Mendes, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (14/8), foi encontrado sem vida. A família divulgou a informação por meio das redes sociais neste sábado (15/8).
Ele havia sido visto pela última vez no fim da manhã de sexta-feira, quando foi a uma agência bancária em Taguatinga Centro, com a irmã, Marli. Ela voltou para casa e Waldemar, que vivia com ela e o cunhado, disse que retornaria em seguida, o que não ocorreu.
A família ficou logo preocupada, por Waldemar ter diagnóstico de esquizofrenia, e passou a procurá-lo pedindo ajuda para que ele fosse localizado. Marli disse que, depois da pandemia o estado emocional do irmão havia piorado. "Por causa dessa pandemia, ele não tem saído. Mas, normalmente, ele tem o hábito fazer as atividades dele e agora não sai porque tem que ficar em casa", lamentou ao falar sobre o desaparecimento.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.