Coronavírus

Resumo do Dia: confira as notícias sobre a pandemia no DF

Secretário da Controladoria-Geral testa positivo para a covid-19 e restaurantes e bares podem retomar a música ao vivo

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 21:30
O GDF autorizou a retomada de música ao vivo nos restaurantes e bares do DF -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press - 15/7/20)
O GDF autorizou a retomada de música ao vivo nos restaurantes e bares do DF - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press - 15/7/20)

Reabertura - O GDF liberou shows ao vivo em bares e restaurantes. A atividade estava suspensa desde março, quando o executivo decretou o fechamento dos estabelecimentos e o cancelamento das apresentações musicais como norma de combate à disseminação da covid-19.

Saúde - O período de seca favorece a síndrome do olho seco, irritação que pode, entre outras consequências, aumentar exposição ao coronavírus. Problemas respiratórios e nos rins também são possíveis complicações. O melhor remédio é manter-se hidratado.

Poder - Paulo Martins, secretário da Controladoria-Geral, testou positivo para a covid-19. Ele começou a apresentar cansaço e dores no corpo na quinta-feira (10/9). Nesta segunda, realizou bateria de exames para avaliar estado de saúde.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação