Investigação

Miss Bumbum posta nas redes sociais após instalar tornozeleira

Flávia Tamayo publicou fotos de lingerie e vídeos dançando sensualmente e malhando. Ela chegou ao DF na última semana e vai ser monitorada por tornozeleira eletrônica

Correio Braziliense
postado em 22/09/2020 10:16 / atualizado em 22/09/2020 14:37
Flavia Tamayo foi presa em um hotel de luxo no Espírito Santo em uma operação que investiga tráfico de drogas -  (crédito: Divulgação Redes Sociais)
Flavia Tamayo foi presa em um hotel de luxo no Espírito Santo em uma operação que investiga tráfico de drogas - (crédito: Divulgação Redes Sociais)

Após instalar tornozeleira eletrônica e receber o direito de cumprir pena em regime domiciliar, a ex-capa da revista Playboy e Miss Bumbum Flávia Tamayo, conhecida também como Pâmela Pantera, voltou a postar conteúdo nas redes sociais.

Na última segunda-feira (22/9), ela publicou fotos vestindo apenas lingeries e alguns vídeos dançando sensualmente. Em um deles, a Miss Bumbum mostra o treino que faz em casa para manter a boa forma. Ela compartilhou as imagens em seu perfil do Instagram, no qual posta imagens da rotina para 134 mil seguidores.

Flávia é investigada pela polícia como suspeita de associar programa sexuais à venda de entorpecentes. Ela estava presa no Espírito Santo e chegou à capital federal na última semana. O Correio registrou o momento em que ela chegou na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso. Em seguida, a modelo foi levada para o Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (Cime), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), para instalar a tornozeleira eletrônica.

O suposto envolvimento de Flávia no crime foi revelado por meio da Operação Rede, deflagrada em janeiro deste ano pela 5ª DP com o objetivo de desmantelar seis grupos criminosos de tráfico de drogas em Brasília. Duas das quadrilhas eram formadas por garotas de programa que negociavam programas sexuais, com uso de drogas para uma clientela seleta, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação