Obras

Vídeo: cano da Caesb estoura na rua 8 de Vicente Pires

Jato de água alcançou uma altura de cinco a oito metros em frente aos condomínios residenciais da Colônia Agrícola, em Vicente Pires

Cibele Moreira
postado em 22/09/2020 12:19 / atualizado em 22/09/2020 13:25
Chuva desta segunda já havia causado estragos em Vicente Pires -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Chuva desta segunda já havia causado estragos em Vicente Pires - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

Um cano da Caesb estourou na manhã desta terça-feira (22/9), durante a execução das obras na Rua 8, em Vicente Pires. O jato de água alcançou uma altura de cinco a oito metros em frente aos condomínios residenciais da Colônia Agrícola.

De acordo com um trabalhador da Novacap que estava no local, o rompimento do cano foi ocasionado por ele estar próximo à superfície. Ao lado onde foi rompido dá para ver um registro quebrado.

A moradora Sônia Regina de Oliveira, 72 anos, informou que a água está escorrendo há pelo menos meia hora. Segundo ela, o rompimento ocorreu por volta das 11h. Veja vídeo: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Estragos causados pela chuva de ontem no Vicente Pires
    Estragos causados pela chuva de ontem no Vicente Pires Foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press
  • Estragos causados pela chuva de ontem no Vicente Pires
    Estragos causados pela chuva de ontem no Vicente Pires Foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação