Crime

Preso acusado de esfaquear namorado da ex-companheira

O crime ocorreu em 17 de maio, na Asa Norte. Após esfaquear o homem, o suspeito fugiu do DF e se escondeu em Minas Gerais

Darcianne Diogo
postado em 29/09/2020 11:36
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Policiais da 2° Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam, nesta terça-feira (29/9), um homem acusado de tentar matar o namorado da ex-companheira. O caso ocorreu em 17 de maio, na Asa Norte.

Ao Correio, o delegado-chefe da 2° DP, João Guilherme, disse que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a mulher e teria começado a atormentá-la, ameaçando as pessoas que se aproximavam dela.

Em 17 de maio, o autor desferiu várias facadas contra o namorado da ex-companheira em via pública. "Após cometer o crime, ele se evadiu do DF e se escondeu na cidade de Pirapora (MG). Por meio de diligências policiais, a equipe da 2° DP, junto à polícia de Minas Gerais, localizou o paradeiro do homem e o prendemos", afirmou o investigador. Ele será transferido para a capital, para cumprir pena no Complexo Penitenciário da Papuda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação