Política

Ibaneis manifesta apoio a Flávia Arruda para a presidência da CMO

Governador do Distrito Federal afirmou que Flávia Arruda é uma deputada muito dinâmica e pode auxiliar o DF na crise que está por vir

Samara Schwingel
postado em 06/10/2020 12:22
Ibaneis disse que Flávia Arruda à frente da CMO vai ser bom para a cidade -  (crédito: Samara Schwingel )
Ibaneis disse que Flávia Arruda à frente da CMO vai ser bom para a cidade - (crédito: Samara Schwingel )

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou apoiar a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) para a presidência da Comissão Mista do Orçamento (CMO). A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (6/10), após o evento de assinatura da escritura da Catedral Rainha da Paz. 

"Torço muito pela Flávia e será importante para o DF, pois assim podemos alcançar mais recursos para a cidade. Penso, principalmente, no próximo ano que será de muitas dificuldades", afirmou o emebedista. 

 Ele ainda elogiou Flávia e disse que, caso ela assuma a liderança da comissão, o país será beneficiado. "Será bom para Brasília e para o Brasil, pois ela é uma deputada muito dinâmica", disse.

A instalação da CMO estava prevista para as 9h desta terça-feira, mas foi adiada novamente devido ao impasse entre os líderes. O motivo do adiamento não foi detalhado no comunicado do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), aos parlamentares. Na nota, ele apenas informou o cancelamento da reunião, sem definir uma nova data.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação