CEB

Ceilândia terá o fornecimento de energia temporariamente interrompido

Parte do Núcleo Rural Alexandre Gusmão ficará sem luz para serviços de poda de árvores

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 14:15
Os desligamentos programados são feitos para que a CEB possa realizar serviços de poda e manutenção  -  (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press - 20/10/16                )
Os desligamentos programados são feitos para que a CEB possa realizar serviços de poda e manutenção - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 20/10/16 )

Nesta quarta-feira (6/10), o núcleo Rural Alexandre Gusmão, Incra 9, Gleba 3/488 3/488-B, em Ceilândia, ficará sem energia elétrica de 7h30 às 13h30. A localidade será afetada devido ao serviço de poda de árvores da Companhia Energética de Brasília (CEB)

Desligamento Programado

O desligamento programado ocorre para que a CEB possa realizar manutenções e obras de melhoria na rede elétrica. Em algumas situações, é necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia a unidades consumidoras.

A companhia avisa aos clientes de um desligamento programado por meio de correspondência e pelos nos meios de comunicação. Outra forma de conferir o serviço é no site da CEB. O usuário deve ir na aba serviços e procurar pela opção “desligamento programado”. Ao clicar nela, é possível selecionar a região administrativa de interesse para saber se ocorrerá alguma alteração no fornecimento de eletricidade na área. Para mais informações ligue 116.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação