Sorte

Mega-Sena: ainda dá tempo de ser um milionário e ganhar R$ 100 milhões

Os jogadores podem fazer uma fezinha até as 19h desta quarta-feria, nas lotéricas credenciadas ou pela internet

Jonathan Luiz*
postado em 07/10/2020 11:14 / atualizado em 07/10/2020 11:14
Ter fé e acreditar são ingredientes importantes para apostadores regulares -  (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)
Ter fé e acreditar são ingredientes importantes para apostadores regulares - (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Será que hoje vai surgir um novo milionário? O sorteio da Mega-Sena ocorre nesta quarta-feira (7/10) e o prêmio está acumulado em R$ 100 milhões. Os apostadores podem fazer uma fezinha até as 19h, nas lotéricas credenciadas ou pela internet. O evento será transmitido ao vivo pela RedeTV e nas redes sociais do banco e da emissora, às 20h.

O primeiro passo antes de apostar é ter fé é acreditar que, um dia, a sorte vai brilhar para o jogador. Para isso, diversas pessoas recorrem a estudos matemáticos e estatísticos, enquanto outras apelam para a superstição, como é o caso do chapeiro Raimundo Nonato, 40 anos, morador do Novo Gama (GO).

“Eu não jogo há tanto tempo como vejo (gente jogando) por aí. Tento ganhar a bolada há pouco mais de dois anos. Como sempre fui muito supersticioso, nas minhas apostas da Mega-Sena não seria diferente. Costumo apostar sempre faltando três horas antes do sorteio”, conta Raimundo.

Ao ser questionado sobre o porquê dessa superstição, ele responde: “Sempre gostei do número três. Minha mãe nasceu dia três de março, conheci minha esposa em três de outubro e meu filho nasceu dia três de dezembro. Além disso, até hoje só acertei três números da Mega, mas espero que dessa vez acerte o dobro disso”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação