Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem de 18 anos entra na Igreja Assembleia de Deus Voz do Calvário para matar Francisco Antônio dos Santos Marques, 35. O jovem chega ao local às 9h17 e demora menos de cinco segundos para cometer o crime.
Ele acabou preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (9/10), após investigações da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), e confessou o crime cometido no dia 4 de outubro. O acusado relatou, porém, que o homicídio foi encomendado por outra pessoa.
A polícia cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na casa do jovem. A arma que teria sido utilizada no crime foi encontrada dentro de uma meia, em cima do guarda-roupas.
Além do revólver calibre 38, os agentes encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalar a droga, o que caracterizou o crime de tráfico de drogas. O acusado foi detido pelo tráfico e por posse de arma de fogo de uso restrito. A investigação segue em curso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.