Pandemia

"Esta questão já está definida", diz Ibaneis sobre cancelamento do carnaval

Governador afirmou que a festa só ocorrerá após a vacina contra covid-19 ser disponibilizada

Samara Schwingel
postado em 26/10/2020 10:40
 (crédito: Samara Schwingel/CB/D.A Press)
(crédito: Samara Schwingel/CB/D.A Press)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), reiterou a decisão de não subsidiar as festas do Carnaval 2021 no DF. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (26/10) após a cerimônia de inauguração do Centro Especializado de Saúde da Mulher (Cesmu).

As comemorações tradicionais de Ano Novo e Carnaval 2021 bancadas pelo GDF serão canceladas por causa da pandemia. “Festas deste porte só após a vacina. Para mim, esta questão já está definida”, completou o chefe do Palácio do Buriti.

O cancelamento das festas foi anunciado na última segunda-feira (19/10). À época, o secretário de Cultura, Bartolomeu Rodrigues, confirmou a informação ao Correio


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação