CONDOMÍNIO BURITIS

Homem investigado por crimes praticados em 2015 é preso em Sobradinho

Jovem de 24 anos era procurado por envolvimento na venda de entorpecentes, associação para tráfico de drogas, posse de munição e corrupção de menores

Darcianne Diogo
postado em 12/11/2020 23:00 / atualizado em 12/11/2020 23:02
Prisão fez parte da Operação Procurados, de caráter contínuo na 35ª DP -  (crédito: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press - 31/10/11
)
Prisão fez parte da Operação Procurados, de caráter contínuo na 35ª DP - (crédito: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press - 31/10/11 )

Um homem de 24 anos foi preso, nesta quinta-feira (12/11), por policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). Ele é investigado por suspeita de envolvimento em crimes como venda de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas, posse de munição e corrupção de menores. 

O rapaz foi encontrado na Rua 10 do Condomínio Buritis, em Sobradinho 2. Ele era procurado por delitos praticados em 2015, na região do Areal. À época, o suspeito e outro homem, de 33 anos, envolveram uma adolescente de 15 anos no uso e no comércio ilícito de drogas.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Procurados, ação contínua da 35ª DP com foco no cumprimento de mandados de prisão expedidos contra investigados e condenados foragidos ou procurados pela Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação