Trânsito

Detran-DF flagra condutores com CNH suspensa dirigindo a caminho de aula de reciclagem

Motoristas foram autuados por equipe do Detran-DF em Sobradinho e Taguatinga

Bárbara Fragoso
postado em 13/11/2020 21:32
 (crédito:                   Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 7/7/20                  )
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 7/7/20 )

Enquanto ia dirigindo à aula de reciclagem do Detran de Sobradinho, um condutor foi flagrado, na última quinta-feira (12), por uma equipe da Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, do Detran-DF. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Na saída da aula, os agentes abordaram o aluno e constataram a infração.

Outros dois candidatos também foram flagrados na mesma situação, nas mediações do Detran de Taguatinga, na quinta-feira (10). Além da multa no valor de R$ 880,41, os motoristas responderão ao processo de cassação, perdendo o direito de dirigir por 24 meses, e deverão iniciar o processo de reabilitação, que inclui cursos, provas teóricas e práticas. 

*Com informações do Detran-DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação