Trafico

Homem escondia 200 kg de drogas embaixo da cama da filha de seis anos

Ele e um amigo distribuíam a droga em Ceilândia, no Riacho Fundo, Recanto das Emas e Taguatinga circulando em uma carroça. A droga estava na casa de um deles no Sol Nascente

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 10:56 / atualizado em 27/11/2020 10:56
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Na noite de quinta-feira (26/11), dois homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no Recanto das Emas. Um deles entregava a droga circulando na carroça de um amigo. Na residência de um deles, localizada no Sol Nascente, os policiais militares encontraram 190 kg de maconha e 10kg de skunk escondidos embaixo da cama da filha de seis anos do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla fazia a distribuição dos entorpecentes em Ceilândia, no Riacho Fundo, Recanto das Emas e Taguatinga. 

Inicialmente, os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha e dinheiro misturados com o lixo levado na carroça. Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos policiais: havia uma conta de energia com o endereço no Sol Nascente. Depois de interrogá-los, os militares descobriram que o homem morava na região.

O homem mora com a mulher e filha, mas as duas não estavam em casa na hora da prisão. Quando os policiais entraram na residência, sentiram o cheiro muito forte da maconha. Sem ter como esconder a posse da droga, o homem revelou onde ela estava escondida.

Ele e o amigo carroceiro foram presos em flagrante e levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação