12ª edição

Concurso Miss Supranacional Brasil será transmitido neste sábado (28/11)

A brasileira vencedora ganhará uma coroa inspirada na Catedral Metropolitana de Brasília, em comemoração aos 60 anos da cidade

Bárbara Fragoso
postado em 27/11/2020 21:18
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O concurso que elegerá a 12ª Miss Supranacional Brasil acontece neste sábado (28/11), em Brasília, e conta com a participação de 29 candidatas de todo o país. A transmissão da final será ao vivo, às 19h, na TV Concurso Nacional de Beleza (YouTube), no canal do Festival Brasília 60 (YouTube) e na página do Miss Supranacional no Facebook. O Supranacional é um dos cinco principais concursos de beleza do planeta, ao lado do Miss World, do Miss Universo, do Miss Grand International e do Miss Internacional.

A escolha da brasileira, na versão Supranacional, faz parte do "Festival Brasília 60". O concurso conta com a co-produção da MK Live, em parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Aciss. A vencedora será coroada pela catarinense Fernanda Souza, a 11ª Miss Supranacional Brasil. 

O 12° Miss Supranational Brasil segue o protocolo de segurança e prevenção à covid-19. Partes das cenas serão pré-gravadas em um estúdio de televisão, com o intuito de evitar aglomerações nos camarins. A final não terá a presença do público. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação