RECEPTAÇÃO

Homens são presos no Gama, após furtarem 300kg de fios de alta tensão em GO

Policiais Militares do DF encontraram a dupla próxima à Colônia Agrícola Córrego Crispim, no Gama, nesta quarta-feira (2/11). Um deles confessou que havia pego os cabos de cobre para quitar dívida de R$ 4 mil

Bárbara Fragoso
postado em 02/12/2020 22:54
Material estava escondido na parte traseira de uma Chevrolet S10 -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Material estava escondido na parte traseira de uma Chevrolet S10 - (crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens, de 19 e 37 anos, por receptação de 300 kg de fios de cobre. Eles foram detidos nesta quarta-feira (2/11), por volta das 12h, na Colônia Agrícola Córrego Crispim, no Gama. A dupla furtou o material em Santo Antônio do Descoberto (GO).

Após receber uma denúncia anônima, a PMDF descobriu que os dois suspeitos tentavam vender cabos elétricos de origem suspeita, em uma Chevrolet S10. Os policiais militares abordaram os ocupantes de um veículo prata que correspondia às características informadas, e o passageiro confessou que pegou os cabos no município goiano, para quitar uma dívida de R$ 4 mil.

Homens são presos por receptação de 300 kg de fios de cobre, na Colônia Agrícola Córrego Crispim, no Gama
Homens são presos por receptação de 300 kg de fios de cobre, na Colônia Agrícola Córrego Crispim, no Gama (foto: Divulgação/PMDF)

A PMDF acionou as polícias Militar e Civil de Goiás, que confirmaram o furto dos cabos de uma empresa da região, durante a madrugada. Os homens foram levados à 14ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados pelo crime de receptação. Os objetos foram apreendidos. 

*Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação