Habitat

VÍDEO: Jiboia de dois metros é resgatada no Jardim Botânico neste sábado

Capturado pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), neste sábado (5/12), o animal foi localizado no Condomínio Solar da Serra, no Jardim Botânico

Bárbara Fragoso
postado em 05/12/2020 21:45 / atualizado em 05/12/2020 21:45
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Por volta das 14h deste sábado (5/12), a equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) resgatou uma jiboia de dois metros no Condomínio Solar da Serra, localizado na quadra 10 do Jardim Botânico. A informação sobre a necessidade de captura da serpente chegou por meio de uma pessoa que estava no local, que esperou os policiais do BPMA chegarem para mostrar onde o animal estava.

Em seguida, a jiboia, que estava saudável, foi solta no próprio habitat, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação