Habitação

Sorteio de unidades no Parque dos Ipês ocorre nesta quarta-feira

A Codhab fará o sorteio para definir andares e números das unidades habitacionais do Parque dos Ipês. O evento será virtual e começa às 9h.

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 16:41 / atualizado em 07/12/2020 16:51
Codhab fará sorteio nesta quarta-feira (9/12) de 288 unidades no Parque dos Ipês, em São Sebastião. -  (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Codhab fará sorteio nesta quarta-feira (9/12) de 288 unidades no Parque dos Ipês, em São Sebastião. - (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) fará sorteio para definir andares e números das unidades habitacionais do Parque dos Ipês (Crixá VI) nesta quarta-feira (9/12) às 9h. O evento ocorrerá na sede da Codhab e será transmitido virtualmente pelo Facebook da companhia.

Localizado em São Sebastião, o empreendimento tem 288 unidades e se destina a candidatos da Faixa de Renda 1, de até R$ 1,8 mil. Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m² e têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. As datas serão divulgadas futuramente. Devido à pandemia da covid-19, a transmissão on-line é uma forma de conter a proliferação do coronavírus. Além disso, será acompanhada por autoridades, representantes do GDF, do Instituto Brasil Adentro (responsável pelo trabalho social do Crixá) e pela comissão que representa os futuros moradores.

*Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação