Militares do grupo de policiamento ciclístico combateram um incêndio em uma quitinete, na QRSW 6 do Sudoeste, na noite desta terça-feira (15/12). Três PMs faziam ronda na região, quando foram chamados pelo porteiro de um prédio, que disse haver fumaça saindo de um dos apartamentos.
Os militares arrombaram a porta do imóvel e conseguiram combater as chamas com uso de extintores e hidrantes do próprio prédio. O imóvel não tinha ninguém. No entanto, um gato ficou entre as chamas e um alpendre, por onde tentava fugir do fogo.
O animal foi resgatado com vida, mas acabou fugindo. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço pouco depois e terminaram de apagar as chamas. Segundo a corporação, o fogo consumiu apenas alguns objetos da cozinha. O local passou por perícia e ninguém se feriu.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.