Condomínio IV

Confira a lista de aprovados para o sorteio do Parque dos Ipês

A data do concurso para definir as unidades habitacionais do empreendimento localizado em São Sebastião será divulgada em breve

Correio Braziliense
postado em 16/12/2020 14:46 / atualizado em 16/12/2020 14:52
.A data do sorteio ainda será divulgada pela Codhab -  (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
.A data do sorteio ainda será divulgada pela Codhab - (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

A lista de candidatos aprovados para participar do sorteio de unidades habitacionais do Parque dos Ipês Crixá, Condomínio IV, está disponível para consulta. O documento divulgado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) pode ser acessado por este link. Ao todo, são 288 beneficiários e 44 pessoas no cadastro reserva.

O empreendimento, localizado em São Sebastião, é destinado a cidadãos da Faixa de Renda 1, ou seja, até R$ 1,8 mil mensais. As unidades habitacionais possuem 47,65 m² e 47,75 m² e contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Além disso, o condomínio oferece estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Em breve, a Codhab divulgará a data do sorteio para definir as unidades habitacionais. Em acordo com as diretrizes da política habitacional do GDF, a companhia segue com ações para promover moradia digna e qualidade de vida às famílias do Distrito Federal.

Com informações da Codhab

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação