Trânsito

Setor de Clubes Norte terá faixas interditadas neste sábado

Duas faixas da via no trecho 1 ficarão interditadas no período da manhã devido ao evento esportivo Voltão do Fogo.

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 17:59 / atualizado em 18/12/2020 18:35
Duas faixas do SCEN no trecho 1 ficarão interditadas no período da manhã devido ao evento esportivo Voltão do Fogo. -  (crédito: Valquíria Cunha/Detran-DF)
Duas faixas do SCEN no trecho 1 ficarão interditadas no período da manhã devido ao evento esportivo Voltão do Fogo. - (crédito: Valquíria Cunha/Detran-DF)

O Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN), trecho 1, terá duas faixas interditadas na manhã deste sábado (19/12). Por conta do evento esportivo Voltão do Fogo, promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o trânsito de veículos será alterado no local.

A via será bloqueada a partir das 6h entre a rotatória próxima ao Posto Melhor e a rotatória localizada na altura do hotel Golden Tulip Brasília Alvorada. A previsão para liberação total das faixas é a partir das 10h.

A pista interditada será usada para as provas de pedestrianismo de 5 km. A primeira largada ocorrerá às 6h30, no Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do CBMDF. Equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) farão o controle do tráfego na via e as intervenções necessárias para garantir a segurança.

*Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação