SANTA MARIA

Polícia identifica um dos envolvidos em tiroteio em festa clandestina

Corporação pede a divulgação das imagens para obter denúncias que levem aos demais acusados de dispararem em evento no Conjunto H da Quadra 204

Sarah Peres
postado em 27/12/2020 20:11
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou um dos homens filmados atirando para o alto durante uma festa clandestina no Conjunto H da Quadra 204 de Santa Maria. O caso ocorreu na sexta-feira passada (25/12).

Conforme apurado pelo Correio, o suspeito de envolvimento no caso ainda não foi preso. A PCDF solicita a divulgação das filmagens do caso para chegar aos demais acusados. Quem tiver qualquer informação sobre os homens pode denunciar anonimamente pelo 197.

Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que ao menos três homens ostentam as pistolas automáticas, disparando inúmeras vezes para cima. Os tiros não intimidam os participantes da festa, que gritam de animação e prosseguem bebendo, fumando e dançando.

O evento fechou a rua para a circulação de veículos, e contou com uma tenda para proteger o público da chuva. As músicas ficaram por conta dos carros de som no espaço. A festa ocorreu em meio à pandemia, e sem seguir qualquer protocolo para evitar a disseminação da covid-19.

Reforço no policiamento

Neste fim de semana, após as filmagens do evento clandestino viralizarem, a Polícia Militar do DF (PMDF) reforçou o policiamento na região, com abordagem de possíveis suspeitos.

No sábado (26/12), um homem foi preso por meio de mandado de prisão por tráfico de drogas. Já neste domingo (27/12), os militares conseguiram apreender um revólver .38 com cinco munições.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação