VIOLÊNCIA

Suspeitos de roubo em Águas Lindas são presos em Ceilândia

Ação da PMDF ocorreu na tarde deste sábado (2/1) após denúncia. Crime, em Goiás, aconteceu na última terça (29)

Correio Braziliense
postado em 02/01/2021 21:00 / atualizado em 02/01/2021 23:52
Vítima do roubo reconheceu dois suspeitos do crime -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Vítima do roubo reconheceu dois suspeitos do crime - (crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde deste sábado (2/1), em Ceilândia, dois suspeitos de roubar um veículo em 29 de dezembro, em Águas Lindas (GO). A abordagem policial aconteceu em uma casa no Conjunto I da QNO 16. Testemunhas filmaram parte da ação da corporação (veja abaixo).

De acordo com a PM, policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 10º Batalhão (GTM 30) receberam a denúncia de que um carro modelo Hyundai ix35 roubado estaria sendo usado no cometimento de crimes naquela região.

A equipe localizou o veículo estacionado na frente de uma casa, onde estavam cinco homens e dois adolescentes. Com a chegada dos policiais, um deles tentou fugir, porém foi encontrado com o apoio do helicóptero da PMDF.

Os suspeitos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia, onde dois foram reconhecidos pela vítima como autores de um roubo ocorrido em 29 de dezembro, em Águas Lindas (GO). Segundo a PM, os homens já possuíam passagens criminais por homicídio, roubo, furto em residência, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação