CRIME

Motorista é parado por transportar bebê sem cadeirinha e acaba preso por porte de arma

Mulher levava a criança em seu colo no banco da frente do carro. Arma foi encontrada debaixo do assento do passageiro

Correio Braziliense
postado em 02/01/2021 22:04 / atualizado em 02/01/2021 22:11
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Na tarde deste sábado (2/1), na QNN 3, em Ceilândia, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi feita por policiais do Grupo Tático Operacional e ocorreu por volta de 16h40.


De acordo com os policiais, a abordagem foi motivada porque a companheira do homem carregava um bebê no colo, no banco da frente do veículo. Debaixo do assento do passageiro, foi encontrada uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas. O homem chegou a oferecer a arma em troca de sua liberdade, mas foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia.


Na delegacia, a PM verificou que a arma havia sido furtada em Goiás e que o celular do motorista também era furtado. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e receptação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação