Polícia

PCDF prende, no Cruzeiro, padeiro que estava foragido do Maranhão desde 2015

O jovem é acusado de cometer um roubo em Rosário (MA) com arma de fogo. O homem foi capturado por investigadores da 3ª Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira (5/1)

Darcianne Diogo
postado em 06/01/2021 00:06
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) prenderam, na noite desta terça-feira (5/1), um jovem, de 26 anos, procurado pela Justiça do Maranhão, sob a acusação de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo. Segundo revelaram as investigações, o autor saiu de Rosário (MA) e fugiu para o DF em 2015.

Após receber uma solicitação de apoio da Delegacia de Polícia de Rosário, policiais civis do DF deram início às investigações para capturar o foragido. “As informações preliminares davam conta de que ele estaria residindo e trabalhando como padeiro em padarias na região do Cruzeiro”, detalhou o delegado-adjunto da 3ª DP, Douglas Fernandes.

De acordo com o investigador, após o acusado saber que estava sendo procurado, o jovem se apresentou à 3ª DP em busca de informações, onde permaneceu detido. Ele foi transferido à carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE