Homem-Aranha do DF

PM aborda Homem-Aranha em Samambaia e as fotos viralizam na internet

Animador de festas e youtuber, o homem vestido de herói estava gravando vídeo para o canal no Youtube na hora da abordagem

Ana Clara Alves*
postado em 06/01/2021 14:14 / atualizado em 06/01/2021 14:15
As fotos da abordagem viralizaram nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
As fotos da abordagem viralizaram nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Nesta segunda-feira (4/1), a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para atender uma denúncia de que um homem vestido de Homem-Aranha, herói de histórias em quadrinhos e filmes, estaria roubando o celular de pedestres a mão armada em uma bicicleta na QN 510, em Samambaia Sul. Ao chegar no local e abordar o herói, a polícia descobriu que se tratava de uma gravação para o Youtube.

O Homem-Aranha é Jefferson de Sousa, animador de festa e youtuber de 34 anos que estava gravando um vídeo para o canal dele na rede social. Ele e a namorada, Taísa Ribeiro, estavam finalizando a gravação quando os policiais chegaram. “Na hora que a gente tava indo embora, a polícia parou a gente. A abordagem foi tranquila, nem pediram para tirar a máscara. Depois que eu expliquei o que era e até mostrei os vídeos, todos riram da situação”, conta.

Jefferson se fantasia do herói há um ano para animar festas de crianças no Distrito Federal e decidiu gravar para o youtube há apenas seis meses. “Tenho pouco tempo gravando vídeos. Eu pensei que, se eu divertia as crianças nas ruas, eu poderia divertir elas e os adultos nas redes sociais também. São vídeos divertidos do Homem-Aranha cantando, tomando banho, pedalando”, explica o youtuber. A namorada é quem grava os vídeos desde o início para ajudá-lo.

Depois do ocorrido, as fotos da abordagem viralizaram nas redes sociais e a popularidade de Jefferson aumentou. Até o momento, o canal do Homem-Aranha já ganhou mais de 600 inscritos, totalizando 8,65 mil. Além disso, o youtuber recebeu 300 solicitações de amizade no Facebook e conseguiu mais de mil seguidores no Instagram.

 

*Estagiária sob supervisão de 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Jefferson se fantasia do herói há um ano para animar festas de crianças no Distrito Federal e decidiu gravar para youtube há apenas seis meses.
    Jefferson se fantasia do herói há um ano para animar festas de crianças no Distrito Federal e decidiu gravar para youtube há apenas seis meses. Foto: Arquivo Pessoal
  • O Homem-Aranha é Jefferson de Sousa, animador de festa e youtuber de 34 anos que estava gravando um vídeo para o canal dele na rede social.
    O Homem-Aranha é Jefferson de Sousa, animador de festa e youtuber de 34 anos que estava gravando um vídeo para o canal dele na rede social. Foto: Arquivo Pessoal
  • A popularidade de Jefferson aumentou. Até o momento, o canal do Homem-Aranha já ganhou mais de 600 inscritos, totalizando 8,65 mil.
    A popularidade de Jefferson aumentou. Até o momento, o canal do Homem-Aranha já ganhou mais de 600 inscritos, totalizando 8,65 mil. Foto: Arquivo Pessoal
  • "São vídeos divertidos do Homem-Aranha cantando, tomando banho, pedalando", explica o youtuber. Foto: Arquivo Pessoal
  • A Polícia Militar do DF foi acionada para a ocorrência e descobriu que se tratava de uma gravação para o Youtube.
    A Polícia Militar do DF foi acionada para a ocorrência e descobriu que se tratava de uma gravação para o Youtube. Foto: Arquivo Pessoal
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação