Coronavírus

Resumo do Dia: Veja as notícias sobre a pandemia no DF

Vacinação para professores, pacientes transferidos de Manaus, oxigênio suficiente para o DF: veja o que foi notícia nesta sexta

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 21:34
GDF garante que há oxigênio suficiente para abastecer o DF -  (crédito: Carlos Soares / SSP-AM e Erlon Rodrigues e Alailson Santos / PC-AM)
GDF garante que há oxigênio suficiente para abastecer o DF - (crédito: Carlos Soares / SSP-AM e Erlon Rodrigues e Alailson Santos / PC-AM)

Hospitais - O DF recebeu, nesta sexta, mais dois pacientes transferidos de Manaus após um colapso no sistema de saúde do Amazonas levar o estado a ficar sem oxigênio e sem leitos de UTI. No DF, a secretaria de Saúde diz que há oxigênio suficiente para atender a rede hospitalar. A pasta diz que não faz a contagem por cilindros, e sim por metros cúbicos.

Vacinação - O GDF incluirá professores e agentes de segurança em plano de vacinação. O secretário adjunto de Assistência à Saúde adiantou ao Correio a decisão do governador do Distrito Federal. A vacina russa Sputnik V começou a ser produzida no DF, mas, inicialmente, as doses são destinadas à exportação para Argentina e Bolívia, que aprovaram o uso do imunizante. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE