Hospitais - O DF recebeu, nesta sexta, mais dois pacientes transferidos de Manaus após um colapso no sistema de saúde do Amazonas levar o estado a ficar sem oxigênio e sem leitos de UTI. No DF, a secretaria de Saúde diz que há oxigênio suficiente para atender a rede hospitalar. A pasta diz que não faz a contagem por cilindros, e sim por metros cúbicos.
Vacinação - O GDF incluirá professores e agentes de segurança em plano de vacinação. O secretário adjunto de Assistência à Saúde adiantou ao Correio a decisão do governador do Distrito Federal. A vacina russa Sputnik V começou a ser produzida no DF, mas, inicialmente, as doses são destinadas à exportação para Argentina e Bolívia, que aprovaram o uso do imunizante.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.