CONFUSÃO

PM prende dono de bar por disparo de arma de fogo no SCS

Barulho foi ouvido por policiais em abordagem, próximos ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 10:05
 (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press - 2/4/18)
(crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press - 2/4/18)

Na madrugada deste sábado (16/1), o dono de um bar na quadra 1 do Setor Comercial Sul foi preso após ser flagrado disparando arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) ouviram o barulho do disparo enquanto faziam abordagem em um semáforo da via N3, entre a quadra 1 do SCS e o Hospital de Base. Os policiais perceberam que o estampido havia vindo da direção dos bares do térreo do Edifício Maristela. A equipe avistou diversas pessoas correndo do bar, em direção à rodoviária.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram relatos de que havia acontecido uma confusão e que o disparo fora feito pelo dono do bar. Abordado, o homem de 44 anos admitiu ser o proprietário da arma de fogo, uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas.

Ele assumiu a autoria do disparo e relatou que os evolvidos na briga tentaram agredi-lo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação