FURTO

Arma furtada de colecionador é recuperada em Samambaia

Espingarda havia sido subtraída nesta quinta (14/1), em Águas Claras

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 10:23 / atualizado em 16/01/2021 10:23
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão recuperaram, na noite desta sexta-feira (15), uma espingarda calibre 12, furtada na quarta (14) em Águas Claras.

De acordo com a PMDF, a arma pertence à categoria de colecionador, atirador desportivo e caçador e havia sido furtada durante uma mudança em Águas Claras.

Os policiais receberam a informação de que o homem responsável pelo furto era morador de Samambaia.

Após monitoramento e intensificação de policiamento, a PMDF avistou dois homens com objeto em formato de arma, correndo.

Durante a tentativa de abordagem, o objeto foi desprezado e os suspeitos fugiram a pé, e não foi possível capturá-los.

Ao abrir a embalagem do objeto arremessado, os policiais constataram que se tratava da espingarda furtada, com cinco munições intactas.

A arma foi apreendida e encaminhada à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, para registro da ocorrência.

Ninguém foi preso, segundo a polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação