EM FLAGRANTE

Homem é preso após furtar 80 maços de cigarro em Santa Maria

Funcionário de lanchonete chamou a polícia após ver o crime por câmeras de segurança

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 12:37
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão Rural, prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (16/1), um homem acusado de furto. Ação aconteceu em uma lanchonete de um posto de gasolina, na DF – 140, em Santa Maria.

Os policiais recuperaram com o detido 82 pacotes de cigarro, três garrafas de bebida, 21 isqueiros e R$ 650, furtados da loja de conveniência do posto. O homem estava no interior da lanchonete quando percebeu a chegada dos policiais. Ele tentou fugir, mas foi detido.

De acordo com a PMDF, o homem entrou no local após arrombar a porta do estabelecimento, conjugado com o restante da conveniência do posto. Um funcionário da lanchonete viu, por meio de câmeras de segurança, que o homem havia arrombado o estabelecimento e estava separando uma grande quantidade de produtos., e acionou os policiais.

Segundo a polícia, o homem possui diversas passagens por furto. Ele também assumiu que foi o autor de outro furto ocorrido no mesmo local meses atrás. A ocorrência foi registrada na 20º Delegacia de Polícia, no Gama.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE