CRIME

Após furtar carteira em funerária, homem tenta se esconder no HRT e é detido

Vigilantes que trabalham no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) detiveram o suspeito na entrada do setor de hemodiálise

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 15:59 / atualizado em 16/01/2021 16:03
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após furtar carteira em uma funerária de Taguatinga na manhã deste sábado (16/1). Durante a fuga, ele tentou se esconder no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e acabou sendo detido pela equipe hospitalar de vigilância.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o homem entrou na funerária e pediu um café. Quando o funcionário virou para pegar a bebida, ele furtou uma carteira e saiu correndo do local. Uma mulher que estava no estabelecimento avisou a vítima, que pegou o carro e saiu em busca do suspeito.

O homem seguiu correndo em direção ao HRT. Os vigilantes do hospital viram a movimentação e pediram reforço a integrantes da própria equipe. Eles detiveram o suspeito na entrada que dá acesso ao setor de hemodiálise do HRT. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, onde o homem foi autuado em flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação