Sobradinho

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte, na Fercal

A vítima, de 41 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada pelo companheiro, com quem mantinha relação há quatro meses. Na delegacia, constatou-se que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Darcianne Diogo
postado em 19/01/2021 20:23 / atualizado em 19/01/2021 20:24
Detenção aconteceu durante a operação Procurados, da Polícia Civil do DF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Detenção aconteceu durante a operação Procurados, da Polícia Civil do DF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Em nova fase da operação Procurados, coordenada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), investigadores prenderam, nesta terça-feira (19/1), um homem de 39 anos, por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. O autor era procurado pela Justiça desde novembro do ano passado, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Na madrugada de sexta-feira (15/1), a mulher, de 41 anos, foi vitima de violência pelo companheiro, com quem mantinha relação há quatro meses, no meio da rua, na Fercal. Segundo as investigações, o homem agrediu a mulher e a ameaçou de morte, caso ela denunciasse o caso à polícia. 

A vítima registrou boletim de ocorrência na 35ª DP, e policiais constataram que havia um mandado de prisão condenatório expedido contra o homem. O autor foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e ameaça, estando sujeito a mais de três anos e seis meses de detenção, em caso de condenação.

A operação Procurados visa o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra condenados, foragidos e procurados pela Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação