JUSTIÇA

Corregedor do TRE-DF é eleito vice-presidente de colégio nacional

Além de corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do DF, o desembargador José Jacinto Costa Carvalho é vice-presidente da corte distrital. Anúncio da escolha saiu nesta terça-feira (19/1)

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 23:14
 (crédito: Antônio Cunha/ESP. CB/D.A Press)
(crédito: Antônio Cunha/ESP. CB/D.A Press)

O desembargador José Jacinto Costa Carvalho, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), foi eleito vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, na tarde desta terça-feira (19/1).

A escolha do nome do desembargador durante o 2º Encontro Virtual do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. Mesmo com sede no TRE do Pará, as atividades aconteceram pela internet, em função da pandemia da covid-19. O evento contou com a participação de desembargadores, além de ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, presidente do colegiado, abriu o evento às 15h. Em seguida, houve a inauguração de uma galeria de ex-presidentes do comitê, além da aposição de foto do desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, à frente do grupo entre 2018 e 2019. A reunião acabou por volta das 16h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação