VIOLÊNCIA SEXUAL

Policiais do DF prendem suspeito de estuprar adolescente em Catalão (GO)

Crime aconteceu em 4 de janeiro, mas autor foi encontrado no Recanto das Emas, nessa terça-feira (19/1). Policiais militares abordaram o suspeito após desconfiarem do comportamento dele

Darcianne Diogo
postado em 20/01/2021 22:46 / atualizado em 20/01/2021 22:49
Suspeito foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) -  (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
Suspeito foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) - (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

Um homem de 30 anos foi preso por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu em Catalão (GO), em 4 de janeiro, mas o suspeito foi encontrado na noite dessa terça-feira (19/1), na Quadra 205 do Recanto das Emas. 

Os policiais fiscalizavam a região administrativa, quando encontraram o homem agindo de "maneira suspeita" e o abordaram. Pelo sistema, os militares constataram que o suspeito era foragido da Justiça por crime de estupro. Ele foi detido e levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), para registro de ocorrência.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), no dia do crime, a adolescente estava em casa, com o filho de 2 anos, quando foi surpreendida pelo autor do crime. Ele a ameaçou com uma faca antes de estuprá-la e, em seguida, fugiu, levando o celular da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação